Jornal: PSG não atinge meta de vendas, mas Pogba segue como prioridade
O diretor de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo, traçou uma meta para a equipe francesa nesta temporada: conseguir 100 milhões de euros (cerca de R$ 601 milhões na cotação atual) com a venda de atletas.
No entanto, nesta janela de transferência, o PSG não vendeu ninguém — apenas emprestou o goleiro Sergio Rico para o Mallorca, e o meia Rafinha, para a Real Sociedad.
De acordo com o jornal francês 'L'Equipe, mesmo sem conseguir ganhar dinheiro com transferências de jogadores, a equipe parisiense já tem o principal alvo definido para 2022/23: o meio-campista Paul Pogba, do Manchester United.
O contrato do jogador com os Diabos Vermelhos se encerra no dia 30 de junho, e as tratativas pela renovação contratual não caminham bem. Sendo assim, o PSG conseguiria contratar o atleta sem custos — e realizaria um desejo do presidente Nasser Al-Khelaïfi.
Pogba não tem conseguido emplacar uma boa sequência de jogos no United nesta temporada. Ele só jogou 13 partidas, não marcou nenhum gol e deu 7 assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.