Alvo do PSG, Pogba quer ficar no Manchester United, diz jornal
Na mira do Paris Saint German para a próxima temporada, Paul Pogba está disposto a permanecer no Manchester, informou o tabloide britânico The Sun. O meia, que tem contrato com o clube inglês até 30 de junho, quando pode deixar a equipe sem custos, estaria impressionado com o técnico interino Ralf Rangnick e permaneceria nos Red Devils se o treinador também ficar.
Lesionado desde o início de novembro, o francês ainda não entrou em campo sob o comando de Rangnick, contratado como interino até o fim da temporada, após a saída de Ole Gunnar Solskjaer, também em novembro.
Os ex-técnicos do United José Mourinho e Solskjaer não conseguiram encontrar a chave para desbloquear a melhor forma de Pogba, que chegou aos Reds Devils em 2016, contratado junto a Juventus.
Pogba estaria impressionado com a visão de futuro do treinador, que começou a convencer o atleta que pode montar o time ao redor do francês. Segundo o The Sun, o treinador também acredita que o atleta pode ser um líder da equipe nos vestiários.
Com várias panelinhas no elenco, Pogba continua popular entre todos os seus companheiros de equipe e estaria inspirado por esse novo papel de liderança.
Sem conseguir desenvolver uma boa sequência de jogos no United, Pogba só jogou 13 partidas, não marcou nenhum gol e deu 7 assistências na temporada. A expectativa é que ele volte a campo no fim de fevereiro.
Apesar dos números aquém do futebol de Pogba, a sua contratação é tratada como prioridade pelo PSG, segundo o jornal francês 'L'Equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.