D'Alessandro comemora retorno ao Inter com gol de falta: 'Parecia um filme'
Aos 30 minutos do segundo tempo, D'Alessandro entrou em campo ao substituir Taison, que o entregou a braçadeira de capitão. Para além da comemoração da torcida, o camisa 10 estava feliz só em entrar em campo. Oito minutos depois, porém, ele pegou a bola para cobrar uma falta na beira da grande área e mandou para a rede, ampliando o placar para 2 a 0, contra o União Frederiquense.
A relação do meio-campista com o Inter é antiga. Esse gol de falta, inclusive, foi o 96º dele com a camisa do clube.
"Felicidade. Só de ter jogado 15, 20 minutos, estava de bom tamanho. Fazer o gol? A sorte não cai para quem trabalha. Eu trabalho muito. Sei do meu caráter e da minha índole. A gente perde, ganha? Mas conheço meu caráter e minha índole. Disso não abro mão. Quero sair do futebol assim", disse ele, na entrevista pós-jogo.
D'Alessandro acrescentou, ainda, que a família estava no Beira-Rio para assistir aquele retorno aos gramados pelo clube. Ele festejou com os companheiros de clube o bom desempenho.
"Passa um filme que, quando mais preciso, alguma coisa acontece. Hoje eu precisava jogar um pouquinho, entrei e acho que o gol é um ganho a mais. Tenho uma noite de felicidade, onde a família retornou ao Beira-Rio. Meu filho me viu jogar. Ele já tem uma noção diferente e isso mexe comigo, com a família. É bem legal. O carinho do torcedor? O mínimo que posso fazer é ser profissional", concluiu.
Com a vitória, o Internacional é o primeiro colocado com Campeonato Gaúcho, com duas vitórias em dois jogos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (2), contra o São Luiz, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.