Reforço da Juve pode ser punido por não respeitar isolamento para covid
Recém-chegado a Turim, o atacante Dusan Vlahovic pode ser punido por não respeitar período o isolamento para covid-19, diz o jornal espanhol Marca.
O sérvio de 22 anos, que defendia a Fiorentina, viajou a Turim e foi anunciado como novo camisa 7 da Juventus nesta sexta-feira (28). De acordo com a imprensa italiana, a negociação girou em torno dos 75 milhões de euros (aproximadamente R$ 453 milhões na cotação atual), incluindo alguns bônus.
Segundo o Marca, a Autoridade de Saúde de Florença denunciou que o jogador que testou positivo no fim de semana passado. O atacante não foi escalado para a partida contra o Cagliari no último domingo. Na ocasião, a Fiorentina confirmou dois casos de covid no elenco, mas não revelou nomes dos infectados, se limitando a dizer que a dupla estava vacinada e assintomática.
As autoridades de saúde locais obrigam pessoas vacinadas com as três doses a esperar uma semana entre o primeiro teste positivo e o último negativo para sair do isolamento. Ou seja, se realmente tiver sido infectado, o sérvio deveria ter esperado até este sábado (28) para viajar para Turim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.