Barcelona e PSG negociam às pressas possível troca por Dembélé, diz jornal
Barcelona, PSG e Ousmane Dembélé voltaram a conversar sobre uma possível ida às pressas do jogador para a equipe francesa. Segundo informações do jornal Mundo Deportivo publicadas hoje (30), as negociações foram retomadas por conta do risco do atleta ficar seis meses sem entrar em campo caso perca a janela de transferência europeia.
Segundo o jornal catalão, a venda de Dembelé, que tem contrato até o mês de junho com a equipe espanhola com outro clube antes do fim da janela de transferências europeia marcada para amanhã (31), deixará um espaço para a chegada de Aubameyang ao Barcelona.
Por causa do fair play financeiro, o Barça precisa abrir espaço em sua folha salarial e comunicou a Dembelé que após não renovar seu contrato o quer fora e caso a transferência para outro clube não aconteça poderá ficar seis meses sem jogar na Europa.
Ainda segundo o jornal catalão, as negociações com o PSG são sempre complicadas, embora neste caso todas as partes ganhem. Vale lembrar que nas primeiras conversas entre os clubes, os jogadores oferecidos pelo PSG como moeda de troca não convenceram os dirigentes do Barça.
TV flagrou possível início das negociações
Na última quarta-feira (26) a TV espanhola 'El Chiringuito' flagrou uma ligação de Leonardo, diretor esportivo do clube francês, para o agente do jogador, Moussa Sissoko. Sissoko se reuniu com a diretoria catalã e com o técnico Xavi Hernández após conflito entre o jogador e o clube.
Na saída do aeroporto, o empresário não falou com a imprensa, mas o veículo espanhol registrou uma ligação de "Leonardo PSG" no celular de Sissoko, possivelmente do dirigente do PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.