Copa Africana: À la Deyverson, atacante marroquino simula soco de árbitro
Pelas quartas de final da Copa Africana de Nações, o Egito superou o Marrocos por 2 a 1, de virada, na prorrogação. Mas uma cena durante a segunda etapa do tempo normal chamou a atenção: o atacante Munir, da seleção marroquina, simulou ter sido agredido pelo árbitro da partida, em um lance que lembrou a cena protagonizada por Deyverson na final da Copa Libertadores da América.
O lance foi aos 32 minutos do segundo tempo. Durante uma briga generalizada entre jogadores das duas equipes, o trio de arbitragem interviu de forma mais brusca, empurrando alguns atletas para mantê-los distantes uns dos outros.
Munir foi alvo de um empurrão e, então, levou a mão ao rosto e caiu, checando se ganharia atenção de alguém na sequência - o que não aconteceu.
O destaque da partida foi Mohamed Salah. O atacante do Liverpool, eleito o terceiro melhor jogador do mundo no prêmio The Best, organizado pela Fifa, fez o gol de empate de sua seleção e deu a assistência para Trézéguet virar o jogo.
Egito x Camarões
Com o triunfo, o Egito garantiu vaga na semifinais da competição mais importante de seleções do continente africano e agora enfrenta Camarões, que superou a Gâmbia por 2 a 0 nas quartas de final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.