Topo

Jornal: CR7 entra em grupo do WhatsApp dos jogadores do Manchester United

Cristiano Ronaldo em ação pela Premier League - Scott Heppell/Reuters
Cristiano Ronaldo em ação pela Premier League Imagem: Scott Heppell/Reuters

Ana Flávia Oliveira

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/01/2022 09h19

Cinco meses após ser recontratado pelo Manchester, Cristiano Ronaldo finalmente entrou para pelo menos um dos grupos de WhatsApp formado pelos jogadores mais jovens do elenco.

Segundo o tabloide inglês The Sun, se juntar às brincadeiras, via textos, emojis e figurinhas, com jogadores, Marcus Rashford, de 24 anos, Anthony Elanga, 19, James Garner, 20, - atualmente emprestado ao Nottingham Forest - e Jesse Lingard, de 29, é visto como é uma tentativa de banir qualquer panelinha no elenco do clube.

Em 13 de janeiro, Cristiano Ronaldo, de 36 anos, já feito um apelo aos jogadores mais jovens da equipe que aceitem os conselhos dos atletas mais experientes. O discurso, em entrevista à Sky Sports, foi endossado pelo técnico interino Ralf Rangnick, que admitiu que o elenco estava desunido.

Uma pessoa que foi identificada pelo The Sun apenas como "fonte ligada ao Manchester United" disse ao que ao se juntar ao grupo, o craque português se torna mais "acessível".

"Alguns estão um pouco impressionados com ele, mas estão muito felizes por ele ter se juntado ao grupo e estão encantados por ele estar enviando mensagens para todos e participando. Isso o torna muito mais acessível."