Topo

Ceni elogia Jandrei, revela volta de Volpi e admite dúvida no São Paulo

Técnico Rogério Ceni, do São Paulo - Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC
Técnico Rogério Ceni, do São Paulo Imagem: Miguel SCHINCARIOL/São Paulo FC

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

30/01/2022 19h27

O técnico Rogério Ceni ainda não vê Jandrei como titular do São Paulo. O goleiro estreou e defendeu um pênalti no empate em 0 a 0 com o Ituano hoje (30), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Diante do Red Bull Bragantino, porém, Tiago Volpi deve voltar à meta.

Ceni rodou o elenco e deu uma chance para Jandrei e outros jogadores, como Welington e Nestor. O treinador admite dúvida sobre o goleiro titular.

"Jandrei fez um bom jogo, fez uma defesa do pênalti importante. Deve ter mais oportunidades, claro, assim como o Volpi. No próximo jogo devo utilizar o Volpi. Queremos experimentar alguns jogadores nesse começo para termos uma ideia futura do que pode ser feito", disse Rogério Ceni, em entrevista coletiva.

Jandrei saiu do Santos justamente para ter chance de ser titular. No Peixe, ele disputava posição com João Paulo e John. No São Paulo, o único concorrente de fato é Volpi.

Provavelmente com Volpi, o São Paulo voltará a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino na quinta-feira (3), em Bragança Paulista, pela terceira rodada do Estadual.

Repetiu o chefe

Jandrei igualou o feito de Rogério Ceni (1993) e Fabiano (2007) ao defender um pênalti durante a estreia e no tempo regulamentar.