Topo

Braz admite interesse do Flamengo em Cebolinha, mas ressalta dificuldades

Bruno Spindel e Marcos Braz, dirigentes do Flamengo - Reprodução/YouTube
Bruno Spindel e Marcos Braz, dirigentes do Flamengo Imagem: Reprodução/YouTube

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/01/2022 13h41

Após a apresentação de Marinho, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre o interesse do clube em Everton Cebolinha, atacante do Benfica.

O dirigente não negou que o nome agrada, mas ressaltou que o negócio com o jogador não será simples. Braz ressaltou que a Copa do Mundo pode atrair o jogador ao Fla, mas não alimentou esperanças.

"O atleta interessa, mas o Flamengo sabe das dificuldades. Ele foi contratado por mais de 21 milhões de euros, uma cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. Não fizemos nenhuma proposta oficial, não botamos nada no papel", disse ele, que acrescentou:

"O que a gente fez é saber se o atleta tem interesse de voltar ao Brasil. Tem a Copa, acredito que isso possa ser um dos pontos que faça ele pensar em um retorno. Não tem nada definido".

O rubro-negro disse que não tem viagem para a Europa marcada para buscar reforços, porém não descartou que pode fazer um novo "mochilão" para dar novas peças a Paulo Sousa:

"Eu nunca falei que a estratégia era esperar a janela fechar. Não tem nenhuma viagem marcada para a Europa, não tem nada sequer reservado. Estamos esperando outras situações para que a gente possa viajar".