Braz admite interesse do Flamengo em Cebolinha, mas ressalta dificuldades
Após a apresentação de Marinho, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, falou sobre o interesse do clube em Everton Cebolinha, atacante do Benfica.
O dirigente não negou que o nome agrada, mas ressaltou que o negócio com o jogador não será simples. Braz ressaltou que a Copa do Mundo pode atrair o jogador ao Fla, mas não alimentou esperanças.
"O atleta interessa, mas o Flamengo sabe das dificuldades. Ele foi contratado por mais de 21 milhões de euros, uma cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. Não fizemos nenhuma proposta oficial, não botamos nada no papel", disse ele, que acrescentou:
"O que a gente fez é saber se o atleta tem interesse de voltar ao Brasil. Tem a Copa, acredito que isso possa ser um dos pontos que faça ele pensar em um retorno. Não tem nada definido".
O rubro-negro disse que não tem viagem para a Europa marcada para buscar reforços, porém não descartou que pode fazer um novo "mochilão" para dar novas peças a Paulo Sousa:
"Eu nunca falei que a estratégia era esperar a janela fechar. Não tem nenhuma viagem marcada para a Europa, não tem nada sequer reservado. Estamos esperando outras situações para que a gente possa viajar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.