Sylvinho conta com retorno de trio titular em reapresentação do Corinthians
O elenco do Corinthians ganhou os retornos de Willian, Renato Augusto e João Victor no dia que marcou a reapresentação da equipe após a vitória, por 1 a 0, diante do Santo André. A dupla de meio-campistas foi poupada da partida do fim de semana para controle de carga, enquanto o defensor sofreu um trauma no pé e foi cortado de última hora. O trio está liberado para enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira (2), na Neo Química Arena.
Segundo as informações divulgadas pela assessoria de imprensa do clube, os atletas que iniciaram a partida diante do Ramalhão nem sequer foram ao gramado hoje (31) e ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, onde realizaram exercícios regenerativos a fim de acelerar o processo de recuperação muscular.
Em campo, apenas os reservas e aqueles que nem sequer estiveram em Santo André para um coletivo em campo reduzido. Os meias Willian e Renato Augusto treinaram sem restrições de movimento ou intensidade de carga. Por isso, devem ser titulares no clássico do meio desta semana, contra o Santos, em Itaquera. O mesmo vale para o zagueiro João Victor, recuperado das dores no pé que o tiraram da partida diante do Santo André.
A baixa confirmada é o goleiro Cássio, que testou positivo para covid-19 e não terá condições de jogo. O técnico Sylvinho pode manter o jovem Matheus Donelli, de apenas 19 anos, ou promover a estreia do recém-chegado Ivan, que foi anunciado hoje como reforço do Corinthians mas ainda não tem seu nome na lista de inscritos do Alvinegro para o Campeonato Paulista.
Uma provável escalação do Corinthians para encarar o Santos tem Matheus Donelli (Ivan); Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz; Willian, Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes; Gustavo Mantuan.
O Alvinegro soma quatro pontos ganhos no Campeonato Paulista, ainda não sofreu gols e faz o seu primeiro clássico na temporada 2022 em casa, diante do Santos. Na quarta, a bola rola a partir das 21h35 (horário de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.