Topo

Dentinho perde desafio e canta hino do Palmeiras em programa; veja

Dentinho e Falcão cantam hino do Palmeiras após perderem desafio - Reprodução web: // Twitter SBT Sports
Dentinho e Falcão cantam hino do Palmeiras após perderem desafio Imagem: Reprodução web: // Twitter SBT Sports

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

01/02/2022 01h21

Dentinho, que foi revelado pelo Corinthians, e Falcão, ex-jogador de futsal, participaram do Arena SBT hoje e, no final do programa, encararam um desafio de futmesa (ou teqball) contra Emerson Sheik e Cicinho, ex-jogadores e comentaristas da atração. Como a dupla convidada saiu derrotada, teve de pagar um castigo.

Antes do desafio começar, as duplas resolveram apostar e, quem perdesse o desafio, deveria cantar o hino do rival Palmeiras, o que não seria do agrado de nenhum participante, já que Cicinho é ligado ao São Paulo, Emerson Sheik e Dentinho ao Corinthians, e Falcão torce para o Santos.

Com a derrota de sua dupla, Falcão, mais tranquilo, até sugeriu que Dentinho fizesse a "segunda voz", mas o atacante, claramente constrangido, acabou enrolando a maior parte do tempo e até se escondeu atrás do ex-jogador de futsal. No final, ainda foi possível ouvir um grito de "vai, Corinthians".

Veja a performance musical da dupla:

O atacante Dentinho depois da prenda falou sobre sua relação com o Corinthians e não fugiu das perguntas. A "cria do terrão", disse ter ficado chateado não com o clube, mas com quem participou da negociação para seu retorno ao Corinthians, que acabou não dando certo após encerrar sua passagem no Shakhtar Donetsk.

Dentinho disse que "não sabe" quem não queria ele Corinthians e não descartou fechar com outro clube da capital, nem mesmo São Paulo ou Palmeiras. "Sou profissional. Quando abri as portas para o Corinthians, não me quiseram então, hoje, se São Paulo e Palmeiras abrir a porta para mim, eu penso e converso com a minha família, porque não é uma decisão só minha. Se fosse só minha... Eu acho que, no começo, ia ser xingado pelas torcidas, mas, com meu futebol, eu ia agradar a torcida e poderia ser um grande ídolo de qualquer dos dois times."