Fala, Maurão: Situação de Sylvinho é mais delicada que a de Rogério Ceni
O início de temporada questionável do Corinthians de Sylvinho e do São Paulo de Rogério Ceni foi um dos temas abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro "Fala, Maurão". Para o colunista do UOL Esporte, o técnico corintiano precisa correr contra o tempo, mais que o treinador são-paulino, que, segundo ele, tem atenuantes a seu favor.
"Rogério Ceni e Sylvinho estão sendo muito questionados depois de um mau começo de Corinthians e São Paulo nesse Campeonato Paulista. O técnico Sylvinho chegou a responder de forma ríspida ao repórter Rodrigo Vessoni e disse que a pergunta feita era de uma análise pobre, segundo ele. Na verdade, pobre é o futebol que o Corinthians de Sylvinho pratica já há algum tempo", afirma Mauro Cezar.
"Daqui a pouco faz um ano de clube e, de fato, não justificou até agora essa ótima oportunidade que teve na sua carreira, e recebendo importantes reforços nesse período. Sylvinho precisa correr contra o tempo, mais que Rogério Ceni, primeiro porque Ceni tem mais tempo para colocar as coisas em ordem, já que o São Paulo não disputa a Libertadores", acrescenta.
Para Mauro Cezar, Sylvinho tem situação mais delicada que a de Ceni, até pelo tempo que ambos estão nos cargos - o técnico corintiano chegou ao clube em maio de 2021, enquanto o treinador tricolor voltou ao Morumbi em outubro do ano passado.
"Existe uma atenuante a favor de Rogério Ceni: as mudanças no elenco, jogadores que mal estrearam e o fato de ele estar no cargo apenas há três meses e pouco, muito menos que Sylvinho. Os dois questionados, mas, nesse momento, a mais delicada é a situação do técnico corintiano", completa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.