Galvão se irrita com demora do VAR: 'Por que só na América do Sul?'
Narrando pela 1ª vez em um estádio depois de dois anos, Galvão Bueno usou os primeiros minutos de Brasil x Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa, para criticar a arbitragem e o uso do VAR na partida.
A "cornetada" se deu no começo do duelo exibido pela Globo. Logo no 1° minuto, Raphinha balançou as redes após pivô de Matheus Cunha. O lance, no entanto, passou por revisão de mais de cinco minutos pelo fato de o jogador do Leeds United ter tocado a mão na bola no domínio.
A demora para decidir a anulação do gol ou não irritou Galvão. "Será que precisa perder tanto tempo? Por que só na América do Sul se perde tanto assim? Isso perturba a vida de todo o torcedor", iniciou o locutor.
Ao ver que Facundo Tello, árbitro da partida, estava indo à cabine do VAR após recomendação de Patrice Losteau - responsável pelo vídeo - o narrador se irritou.
"Ah, agora ele vai olhar. Vamos ter dez minutos de paralisação. É chato demais! Que o var é necessário para esclarecer é uma coisa, mas é muito chato. Na Europa, já teriam dado o toque de mão ou saída de gol", finalizou.
Depois da análise, Tello optou por anular o gol por considerar que Raphinha havia tocado na bola com a mão direita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.