'Leonardo é o problema central do clube', diz ex-PSG
O mercado de transferências europeu fechou hoje. Com isso, Jerôme Rothen, ex-jogador do Paris Saint-Germain, cobrou duramente a diretoria, principalmente Leonardo, que considera o problema central, pela falta de atuação do clube parisiense.
"Os jogadores não querem sair. Leonardo é o problema central do PSG. Ele compra, mas para tirar os jogadores você precisa de uma rede com os outros os clubes. E acima de tudo, você tem que ter relacionamento com os atletas que não estão recebendo minutos. Leonardo é responsável por tudo isso em sua forma de atuar. Icardi é o erro de Leonardo, por exemplo. Ele deveria ter assumido suas responsabilidades", disse ao RMC Sport.
Além disso, Rothen pontuou que o PSG não diminuiu o número de jogadores do seu elenco, que ele considera 'inchado'.
"Eles poderiam ter trazido muitos jogadores porque economicamente não é um problema. Mas o PSG tem muitos jogadores. Se um ou dois jogadores forem contratados, torna-se impossível para Pochettino. O clube está lotado. E o PSG não conseguiu vender ninguém", reconheceu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.