Oferta do Real por Endrick seria de 45 milhões de euros, diz jornal
O Real Madrid já estipulou o preço que estaria disposto a oferecer para contar com o jovem Endrick nos próximos anos. A joia do Palmeiras tem chamado a atenção de vários clubes gigantes da Europa, e o Real Madrid é um dos times que está de olho no jovem de apenas 15 anos. De acordo com o jornal espanhol 'As', os merengues poderiam desembolsar 45 milhões de euros pelo jogador.
O jornal destaca que Endrick completará 16 anos no próximo mês de julho, período no qual o Palmeiras oferecerá o primeiro contrato profissional ao jovem. Especula-se que a cláusula de rescisão de Endrick possa chegar ao valor de 100 milhões de euros.
Segundo o 'As', essa quantia poderia dificultar bastante os planos do Real Madrid, já que o clube espanhol planeja investir 45 milhões de euros no atleta. O jornal afirma que esse seria o 'limite simbólico' estipulado pelo gigante espanhol. Essas cifras seriam parecidas com as da negociação entre Real e Flamengo para a contratação de Vinícius Júnior.
O periódico lembra que a possível contratação de Endrick não poderia ser realizada antes de julho de 2024, quando o jovem fará 18 anos. Caso o negócio fosse concretizado, entraria em vigor no momento em que o palmeirense atingisse a maioridade.
Endrick foi capa do jornal 'Marca' nesta terça-feira, que o definiu como uma 'estrela'.
"Eu tenho um carinho pelo Real Madrid", foi a frase do jovem palmeirense estampada pelo 'Marca'.
O diário 'As' afirmou que a preferência do jogador pelo clube merengue pode ser um peso a favor do Real na tentativa de ter sucesso na negociação, por um valor bem mais baixo do que os 100 milhões de euros especulados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.