Topo

Zidane freou chegada ao PSG por confronto contra o Real, diz jornalista

29.fev.2020 - Zinedine Zidane, ex-técnico do Real Madrid, durante coletiva de imprensa na véspera de jogo contra o Barcelona - Juan Medina/Reuters
29.fev.2020 - Zinedine Zidane, ex-técnico do Real Madrid, durante coletiva de imprensa na véspera de jogo contra o Barcelona Imagem: Juan Medina/Reuters

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/02/2022 09h36

Zinedine Zidane poderia ser o técnico do Paris Saint-Germain, hoje, se o clube francês não enfrentasse o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões — segundo o jornalista Julien Maynard, do programa francês 'Téléfoot'.

O francês conquistou onze títulos pelo time merengue — incluindo três Champions. Ele tem muito respeito pelo seu ex-clube e não gostaria de enfrenta-lo em um duelo eliminatório no atual momento.

O rumor surge logo após a eliminação do PSG nas oitavas de final da Copa da França contra o Nice. Mais uma vez o time comandado por Mauricio Pochettino não jogou bem, e o nome de Zidane voltou a ser citado pela imprensa francesa.

Uma eliminação precoce contra o Real Madrid na Liga dos Campeões deixaria a chegada de Zizou ao time francês inevitável.

PSG e Real Madrid fazem o jogo de ida no dia 15 de fevereiro, no estádio Parque dos Príncipes. A volta acontece no dia 9 de março, no Santiago Bernabéu.