Corinthians: Cássio e Cantillo retornam aos treinos no CT Joaquim Grava
O elenco do Corinthians sequer teve tempo de digerir a saída de Sylvinho e, poucas horas após a demissão do treinador, voltou aos treinos no CT Joaquim Grava. Ainda sem um novo comandante, a atividade foi dirigida por Fernando Lázaro, Alex Meschini e pelo observador técnico Mauro Silva. As novidades ficaram por conta dos retornos de Cássio e Cantillo.
Goleiro titular do Corinthians, Cássio testou negativo para covid-19 e foi liberado para retornar aos trabalhos com o restante do elenco. O jogador desfalcou o Timão nos jogos contra Santo André e Santos e, provavelmente, não participe do confronto do próximo domingo (6), diante do Ituano, fora de casa. O ídolo da Fiel ficou inativo por cinco dias e será reavaliado.
Quem também retornou aos treinamentos foi o volante Victor Cantillo. O meio-campista estava com a seleção colombiana pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e desfalcou o Corinthians nos três primeiros jogos da temporada. O atleta deve ser inscrito no Paulistão nos próximos dias e ser relacionado para a rodada do fim de semana do estadual.
Por fim, o meia Willian foi liberado para trabalhar em campo, porém separado do restante do elenco. O camisa 10 do Corinthians é dúvida para o duelo com o Ituano, já que ainda cumpre o cronograma da comissão técnica para adquirir sua melhor forma física.
Enquanto busca um novo treinador no mercado da bola, o Timão segue a rotina de treinamentos no CT Joaquim Grava. O grupo retorna aos treinamentos amanhã (4) pela manhã. Após a atividade, o goleiro Ivan concederá entrevista coletiva e será apresentado à imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.