Corinthians confirma Fernando Lázaro como técnico interino para domingo
Responsável pela coordenação do CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) no CT Joaquim Grava, Fernando Lázaro foi confirmado pelo Corinthians como técnico interino da equipe até que a diretoria contrate um substituto a Sylvinho, demitido ontem (2) do clube do Parque São Jorge após a derrota, em casa, no clássico com o Santos.
Na reapresentação da equipe hoje (3) pela tarde, Fernando Lázaro foi o responsável pelas atividades em campo. O coordenador do CIFUT, que também atuava como braço-direito de Sylvinho na comissão técnica, montou o treinamento com a ajuda de Alex, ex-meia do Timão e atualmente auxiliar no elenco profissional, e do observador Mauro Silva.
Como possui as licenças obrigatórias da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e já comandou o Corinthians depois da demissão de Vagner Mancini no ano passado, Lázaro foi o escolhido da diretoria para dirigir o Timão no domingo (6), contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior. Se necessário, o coordenador seguirá no cargo por mais rodadas até que o clube contrate um substituto para Sylvinho.
Nas últimas horas, a diretoria contatou um intermediário para consultar o interesse do português Jorge Jesus em voltar a trabalhar no futebol brasileiro. O ex-treinador do Flamengo conversará amanhã (4) com seu agente para avaliar o interesse do Corinthians, que já descartou os nomes de Mano Menezes e Renato Gaúcho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.