Estreante no Flu, Fábio defende Abel após vaias: 'Tem a confiança de todos'
Estreante da noite, o goleiro Fábio agradeceu o carinho que recebeu na chegada ao Fluminense e ressaltou o apoio do elenco ao técnico Abel Braga, que foi vaiado pela torcida durante a vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Audax Rio, no Luso-Brasileiro, pelo Campeonato Carioca.
O camisa 12 foi titular e atuou pela primeira vez no novo clube. Nesta terceira rodada do Estadual, a comissão técnica optou por poupar boa parte dos jogadores apontados como titulares, deixando apenas Luiz Henrique e Yago Felipe.
"Só agradecer a Deus pela oportunidade, pela porta aberta. A confiança do nosso presidente por ter me feito esse convite. senti que era uma grande oportunidade de estar aqui e podendo ajudar. Só agradecer a todos que me receberam como se eu estivesse aqui há muito tempo. Espero que possa ajudar no dia a dia, de todas as formas possíveis para que possamos ser vencedores neste ano", disse.
No segundo tempo do duelo, mesmo com o time vencendo, a torcida fez duras críticas ao técnico Abel Braga, que não colocou o meia Paulo Henrique Ganso em campo.
"Estamos acostumados [às vaias]. O torcedor quer que a equipe jogue 100% sempre, buscando sempre um bom jogo, coletivo e individualmente. E isso que vão cobrar. Pelo plantel que a gente tem, independentemente de quem jogar, tem de fazer o melhor. Temos pouco tempo, três jogos, mas é o calendário que temos temos de nos adaptar. A gente entende o torcedor e vamos nos aplicar a cada dia para suprir toda essa expectativa deles", apontou.
"Abel tem a confiança de todos. Estamos muito felizes com o trabalho dele, vai ser no dia a que vamos ter de mostrar o potencial de todos, e com certeza no final a gente espera que todo mundo esteja comemorando as conquistas. no começo é difícil, mas aqui que começa a plantar para colher depois", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.