Neymar diz que errou em briga com Dorival: 'Raciocinaria diferente'
Quase doze anos após a briga com Dorival Júnior no Santos, que resultou na saída do treinador do clube, Neymar disse que se arrepende da maneira como agiu na situação. O atacante se irritou com o técnico após ser impedido de bater um pênalti - o batedor deveria ser Marcel, centroavante do time.
Neymar afirmou que gostaria de ter o poder de ver algumas situações em câmera lenta para refletir melhor em certas decisões. O atacante disse que faria muitas coisas diferentes, citando a briga com Dorival como um exemplo.
"[Gostaria de ter feito diferente] muitas atitudes. Muitas atitudes que eu tive que, se pudesse voltar atrás, se fosse em slow motion, eu faria de uma maneira diferente, conseguiria pensar, raciocinar, ver que não seria correto e voltar atrás", declarou Neymar em entrevista à TNT Sports.
"Um exemplo? A briga com o Dorival em 2010. Acho que foi um momento em que eu explodi de uma forma errada, mesmo querendo ajudar a equipe. Se eu pudesse voltar atrás, se fosse em slow motion, acho que eu raciocinaria diferente", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.