Prioridade de Zidane é a seleção francesa e não o PSG, diz emissora
A prioridade do técnico Zinedine Zidane é a seleção francesa, e não o Paris Saint-Germain. De acordo com a emissora francesa RMC Sports, Zizou vai esperar a resolução do futuro do técnico Didier Deschamps — que tem contrato até o final da Copa do Mundo do Qatar — para condicionar a sua chegada ao clube parisiense.
Se Zidane tiver certeza que Deschamps não continuará na seleção francesa após a Copa, ele não assinará com o PSG. O jornal francês 'Le Parisien' noticiou nesta semana que o Paris tentou demitir Mauricio Pochettino no ano passado, mas Zidane recusou o convite por não querer pegar a equipe durante uma temporada.
O sonho de consumo do PSG para a próxima temporada é a chegada de Zidane. Pochettino ainda não conseguiu fazer com que a equipe jogue um bom futebol e é constantemente criticado pela imprensa francesa.
Além disso, o argentino é apontado como um dos culpados pela eliminação da equipe contra o Nice, nas oitavas de final da Copa da França.
O próximo compromisso do PSG é neste domingo (6), contra o Lille, às 16h45 (de Brasília), no estádio Pierre-Mauroy, pelo Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.