Real avalia se faz Vini Jr. jogar menos de 48h após partida com a seleção
O Real Madrid vive um dilema e avalia se coloca Vinicius Junior entre os titulares para jogar menos de 48 horas após a vitória do Brasil contra o Paraguai, na última terça-feira. O clube merengue visita o Athletic Bilbao, hoje, às 17h30 (de Brasília), pela Copa do Rei.
Contra o Paraguai, Vini Jr. foi titular e deu lugar a Antony aos 15 minutos do segundo tempo da partida realizada no Mineirão.
"Você tem que avaliar. Temos que ver hoje. Se os jogadores só estiverem cansados, eles vão viajar. Você tem que ver porque, se eles não começarem o jogo como titulares, eu posso precisar deles durante a partida", disse o técnico Carlo Ancelotti.
Outros dois brasileiros na mesma situação são Rodrygo e Casemiro. O atacante entrou aos 36 do segundo tempo contra o Paraguai, enquanto o volante ficou no banco de reservas.
O Real não quer arriscar perder atletas por lesão porque o primeiro confronto com o PSG, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, está chegando. Espanhóis e franceses se enfrentam no dia 15 de fevereiro, em Paris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.