Sem vaga de estrangeiro, Galatasaray trava negócio com Santos por zagueiro
O Santos não deve negociar o zagueiro Robson Reis com o Galatasaray. O clube turco não conseguiu abrir uma vaga de estrangeiro no elenco.
O Galatasaray negociava a rescisão do contrato de um dos extra-comunitários. O acordo estava avançado, mas esse jogador recuou em cima da hora e travou o acerto com Robson. O prazo de inscrições para a Europa League terminou ontem (2). E a janela de transferências no país termina na terça-feira (8).
Como o UOL Esporte antecipou, o Galatasaray ofereceu 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 8 mi) ao Santos. O Peixe tem 80% dos direitos econômicos do atleta e já negociava a compra dos 20% do VOCEM, clube do interior de São Paulo. A diretoria do Santos ficou frustrada ao receber a negativa dos turcos.
Promovido ao elenco profissional em 2021, Robson tem 21 anos e 11 jogos disputados pelo Santos. Ele foi comprado junto ao VOCEM por R$ 200 mil.
Sem acordo com o Galatasaray, Robson Reis deve seguir à disposição de Fabio Carille. Ele tem a concorrência de Kaiky, Eduardo Bauermann, Luiz Felipe, Emiliano Velázquez e Derick.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.