Técnico do Middlesbrough proíbe jogadores de trocarem camisa com CR7
Chris Wilder, técnico do Middlesbrough, proibiu seus jogadores de trocarem de camisa com Cristiano Ronaldo ou qualquer outra estrela do Manchester United.
Amanhã, as duas equipes vão se enfrentar pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra e o treinador já deixou as regras claras. O confronto será no Old Trafford e os visitantes vão contar com o apoio de cerca de 9 mil torcedores.
"Eles têm alguns jogadores fabulosos. Mas não é um espetáculo para nossos jogadores. Não é uma situação de troca de camisa. Se eles querem uma camisa, façam isso nos vestiários depois", disse Wilder.
Além disso, o treinador sabe que o favoritismo está do lado dos Red Devils, mas afirma que não será um choque total se sua equipe vencer.
"Quero que eles joguem bem para termos uma noite competitiva e perigosa para o Manchester United. Se jogarmos bem, podemos conseguir. Caso contrário, será uma noite confortável para o United. Ninguém quer isso, inclusive eu", completou.
A partida entre as duas equipes será realizada amanhã, às 17h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.