Vaiado em vitória do Flu, Abel diz: 'Vou ganhar ou perder com minha cabeça'
O Fluminense venceu o Audax Rio por 1 a 0 na noite de hoje (3), no Luso-Brasileiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca, em duelo que ficou marcado por três quesitos: a estreia do goleiro Fábio, o primeiro gol de Germán Cano com a camisa tricolor e as vaias ao técnico Abel Braga.
Com o resultado positivo, o time das Laranjeiras chegou a seis pontos na competição e entrou no G4, estando atrás de Botafogo, Flamengo e Vasco.
As críticas da torcida ao treinador aconteceram no segundo tempo, quando ele realizou substituições e não colocou o meia Ganso. Após o duelo, questionado sobre o episódio, o comandante disse que o torcedor é "soberano", mas salientou que precisa manter algumas convicções.
"Jogo difícil. Tivemos um jogo seguro, não tomamos gol mais uma vez, não demos oportunidade, a não ser duas faltas no segundo tempo. E, naquele momento, o torcedor tem o direito de pedir quem ele quiser. Agora, eu vou ganhar ou perder com a minha cabeça. Eu não podia sofrer o empate. Eu já falei, vocês conhecem esse termo, torcedor é soberano, e ele pede quem quiser, vaia, xinga... Já fui torcedor, entendo perfeitamente isso", disse.
Identificado com o clube das Laranjeiras, Abel Braga explicou que pensava em utilizar contra o Audax, mas o jogo ficou com intensidade grande. Ele ainda indicou que o meia pode ter oportunidade em breve:
"Futebol vai ser sempre amor e ódio. Ainda mais porque o futebol, agora, parece manipulado, o que vende é notícia ruim, é rede social. O Ganso é um atleta, faz parte do grupo, tem trabalhado bem. Era um jogo que nós pensávamos em colocá-lo, mas ficou um jogo com uma intensidade muito grande. Quando menos se esperar, ele vai entrar. Assim é o futebol. Eu tenho de tentar analisar com a minha cabeça, porque a que rola é a minha. O Ganso faz parte do grupo, estava ali disponível para entrar. Não foi hoje, quem sabe no próximo. Vamos ver".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.