Conversas com Vitinho travam, e São Paulo já admite perder a jovem promessa
O atacante Vitinho não deve mais ser jogador do São Paulo depois que seu contrato se encerrar em junho. As conversas pela renovação travaram e o time do Morumbi já trata como praticamente certa a saída dele.
Apenas uma inesperada reviravolta deve manter Vitinho no São Paulo. O estafe do jogador já ouve propostas de outros clubes enquanto a diretoria são-paulina decide o que fará com o atacante até o fim de seu contrato. A tendência é que ele comece a treinar separadamente dos demais jogadores em Cotia.
A informação foi noticiada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo UOL Esporte.
O São Paulo conversava com os empresários de Vitinho desde o ano passado e mantinha otimismo na renovação. Nas últimas semanas, contudo, o clima mudou e a permanência ficou improvável.
Vitinho era a última negociação travada do São Paulo. No fim do mês passado, o time acertou a renovação do atacante Juan, que também ficaria livre na metade do ano.
Mesmo com o imbróglio, Vitinho disputou a Copinha pelo São Paulo. O atacante foi um dos destaques da equipe, com cinco gols e três assistências em oito jogos. O Tricolor acabou eliminado na semifinal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.