Jornal cita aniversário 'trágico' de CR7 com pênalti perdido e eliminação
O Manchester United foi eliminado da Copa da Inglaterra nesta sexta-feira. Em pleno Old Trafford, a equipe não saiu de um empate por 1 a 1 com o Middlesbrough, perdendo na disputa de pênaltis por 8 a 7. No tempo normal, Cristiano Ronaldo chutou um pênalti para fora, o que poderia ter mudado o destino do United na competição.
Neste sábado (5), o português faz aniversário e completa 37 anos de idade. "Aniversário trágico para Cristiano Ronaldo: pênalti perdido e United eliminado", destacou o jornal espanhol Marca após a partida.
"Um aniversário trágico pois o português, ainda que tenha convertido o seu chute na disputa das penalidades, falhou em um pênalti aos 20 minutos de jogo — que chutou, estranhamente, fora", continuou o jornal.
No tempo regulamentar, o Manchester United teve ótimas oportunidades para conseguir a vitória. A equipe teve quase 30 finalizações no jogo, mas falhou bastante na pontaria. Nas penalidades, veio o castigo: o Middlesbrough, da segunda divisão, está nas oitavas de final da Copa da Inglaterra.
"O jogo deveria ter terminado com uma goleada do time da casa antes dos 90 minutos, mas a falta de pontaria do United foi terrível", destacou o Marca. "No total, a equipe de Rangnick teve 27 chutes ao gol, mas sem sorte", completou o periódico.
Na disputa de pênaltis, os dois times tiveram um bom aproveitamento. O jovem atacante Elanga, entretanto, desperdiçou a oitava cobrança do Manchester United, resultando na desclassificação da equipe da casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.