Topo

Edu marcou aos 51 do 2º e destacou postura do Cruzeiro: "a cara da equipe"

Edu já tem dois gols com a camisa do Cruzeiro em quatro partidas -  DUDU MACEDO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Edu já tem dois gols com a camisa do Cruzeiro em quatro partidas Imagem: DUDU MACEDO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

05/02/2022 19h00

Por um momento, parecia que a derrota do Cruzeiro para a Caldense seria inevitável. O time da casa estava melhor, enquanto a Raposa mal conseguia jogar. Mas as mudanças do técnico Paulo Pezzolano deram novo ânimo ao time estrelado. Entre os jogadores que saída do banco de reservas estava Edu. O centroavante marcou nos últimos segundos da partida.

O gol de Edu aconteceu aos 51 minutos do segundo tempo. O dono do camisa 99 destacou a postura do Cruzeiro em Poços de Caldas, pois em nenhum momento a equipe celeste desistiu de busca a vitória.

"Hoje, o mais importante foi conquistar os três pontos, a entrega da equipe. É a cara da nossa equipe, é o que o professor Pezzolano cobra da gente: a intensidade e a entrega", disse Edu, que valorizou bastante os três pontos conquistados no Estádio Ronaldo Junqueira.

"Vale ressaltar nossa entrega no segundo tempo, porque não é fácil ganhar deles aqui, uma equipe forte. Temos que valorizar a vitória", completou o centroavante cruzeirense.

Foi o segundo gol de Edu com a camisa do Cruzeiro, em quatro partidas. Seriam três não fosse o gol mal anulado contra o América. Entre todos os reforços para a temporada, o atacante foi único que custou algum dinheiro para o clube mineiro. A direção celeste teve de pagar R$ 600 mil ao Brusque para contratar o centroavante.