Topo

Real Madrid

Preferência de Ancelotti por Rodrygo e Vini Jr incomoda Hazard, diz jornal

Vinicius Junior é substituído por Rodrygo em partida do Real Madrid - Soccrates Images/Getty Images
Vinicius Junior é substituído por Rodrygo em partida do Real Madrid Imagem: Soccrates Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/02/2022 10h08

A relação entre Eden Hazard e Carlo Ancelotti está cada vez mais distante. Isso se dá devido à sua situação do belga, que não ganha minutos com a camisa do Real Madrid. Essa informação é do jornal espanhol Marca.

A preferência do técnico italiano por Vinicius Jr. e Rodrygo, que haviam jogado dois dias antes com a seleção brasileira, para serem titulares no jogo contra o Athletic Bilbao decepcionou Hazard.

Além disso, ele não foi nem cogitado na partida, quando Vini foi substituído, Isco foi quem entrou na partida. Outro ponto que fez Eden questionar as escolhas de Ancelotti é que ele vinha de dez treinos sem problemas físicos e estava pronto para jogar.

Hazard não entendeu o motivo dele não ter jogador nem por um minuto, especialmente no caso de um torneio como a Copa del Rey. Com isso, o belga começa a ficar muito frustrado com sua situação no clube, porque não é que ele jogue pouco, ele praticamente não entra em campo.

O atacante participou de 18 jogos nesta temporada, somando um total de 831 minutos. Sua média é de 46 minutos por partida, mas houve 15 jogos em que não jogou um único minuto.

O fato de Eden estar chateado com sua situação não significa que isso cause problemas no vestiário. O belga se tornou querido desde o primeiro dia e todos seus companheiros de equipe o apoiam. Hazard não subtrai e sempre tenta somar, embora esteja vivendo o pior momento de sua carreira e não entenda as decisões de Ancelotti.

Real Madrid