Técnico do PSG atualiza recuperação de Neymar: "Evolução é favorável"
O técnico do PSG, Mauricio Pochettino, comentou sobre a situação do craque Neymar. O brasileiro se recuperou de uma lesão no tornozelo e voltou a treinar com o grupo após dois meses. Agora, o atacante trabalhará a parte física para estar em campo pelo menos no segundo jogo contra o Real Madrid, pelas oitavas de final da Champions League. Questionado sobre o retorno do camisa 10, Pochettino preferiu ser cauteloso.
"A evolução é favorável. Nós estamos felizes. Veremos na próxima semana e saberemos a porcentagem para que ele possa se juntar à equipe", comentou o técnico.
Ainda sem Neymar, o PSG visita o Lille, atual campeão francês, neste domingo. No dia 11, a equipe recebe o Rennais, também pela Ligue 1. Para esta partida já há uma expectativa pelo retorno de Neymar, mas ainda é incerto. De acordo com o jornal L'Équipe, a volta do craque aos gramados pode acontecer somente na segunda partida contra o Real Madrid. As equipes se enfrentam no dia 15 de fevereiro, em Paris, e no dia 9 de março, em Madrid.
Na tabela de classificação do francês, o PSG lidera com folga, somando 53 pontos, dez a mais que o Olympique de Marselha, segundo colocado. Porém, há menos de uma semana, a equipe acabou eliminada da Copa da França após empatar sem gols no tempo normal e perder por 6 a 5 para o Nice na disputa de pênaltis.
"A equipe é boa, mesmo que tenha tido essa decepção após a disputa de pênaltis. Agora temos que aceitar a eliminação e pensar nos objetivos que estão diante de nós", concluiu Pochettino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.