Topo

Com Godín no banco, Atlético-MG está definido para enfrentar o Patrocinense

Diego Godín já tem uma semana de treinamentos na Cidade do Galo  - Pedro Souza/Atlético-MG
Diego Godín já tem uma semana de treinamentos na Cidade do Galo Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

06/02/2022 10h12

O uruguaio Diego Godín pode fazer sua estreia pelo Atlético-MG neste domingo, contra o Patrocinense. Principal reforço do clube para a temporada 2022, o zagueiro uruguaio foi relacionado pelo técnico Turco Mohamed para o duelo com o Patrocinense. O jogador de 35 anos começa a partida no banco de reservas.

Desfalque nas três primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, em função da convocação para defender a seleção uruguaia nos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Godín figura pela primeira vez entre os relacionados do Atlético. Mas como ficou ausente de alguns treinamentos, o uruguaio terá de aguardar sua vez para jogar. A defesa titular neste domingo será formada por Réver e Nathan Silva.

O Atlético está definido com Everson, Mariano, Réver, Nathan Silva e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Já o atacante Keno não aparece nem sequer no banco de reservas. O camisa 11 testou positivo para covid-19 e desfalcou o Galo nos primeiros jogos de 2022. No entanto, apesar de já estar treinando normalmente na Cidade do Galo, o atacante ainda não está em condições físicas ideais. Portanto, as opções de banco do Atlético são Rafael, Guga, Godín, Igor Rabello, Calebe, Dylan Borrero, Tchê Tchê, Fábio Gomes, Sasha, Ademir, Savinho e Echaporã.

O técnico Gustavo Brancão escalou o Patrocinense com Jacsson, Júlio César, Alisson Brand, João Gabriel e Samuel Toscas; Michel Elói, Zé Augusto e Magno ; Wellinton, Reis e Caio Ribeiro.

A bola rola no Mineirão às 11h.