'Faltaram muitas coisas', admite Arão após derrota do Flamengo para o Flu
Após a derrota do Flamengo no duelo com o Fluminense, pelo Campeonato Carioca, o volante Willian Arão admitiu que "faltaram muitas coisas" ao time rubro-negro, mas ressaltou que o elenco está em começo de trabalho e afirmou que melhoras vão acontecer.
Em um jogo com confusões e expulsão para ambos os times, o Tricolor marcou o gol do triunfo aos 43 minutos do segundo tempo, com Arias. Gabigol chegou a balançar a rede no que seria o primeiro gol do duelo, mas, após análise do VAR, foi apontado impedimento do camisa 9.
"Faltaram muitas coisas. Estamos em um início de trabalho, metodologia nova. Também não é desculpa. Acho que criamos boas chances, tivemos controle em boa parte do jogo, mas acho que faltou um pouco de profundidade ao nosso time, um pouco de presença de área, chutar um pouco mais de fora da área para atrair a defesa deles. Eles fizeram um gol de bola parada, não tiveram quase oportunidade, a não ser um chute de fora da área. Tivemos coisas boas também, mas precisamos melhorar, e a gente vai melhorar. É início de trabalho, não é desculpa, mas vamos melhorar", disse, à "CariocãoTV".
No clássico, Paulo Sousa entrou em um esquema que pôde ser considerado um 4-1-4-1, tendo Arão à frente da zaga, Diego, Andreas, Arrascaeta e Everton Ribeiro no meio, e Gabigol como referência à frente.
Na próxima rodada, o Flamengo encara o Audax Rio, no Raulino de Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.