Vitinho, do São Paulo, sofre ataque racista em rede social; clube repudia
O atacante Vitinho, destaque do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, publicou no story de seu Instagram um ataque racista que sofreu por conta da notícia de que sua renovação com o Tricolor do Morumbi está travada —o clube, inclusive, já admite a saída do jogador.
Após a repercussão da postagem, o atleta apagou a publicação. O São Paulo, de todo modo, se pronunciou e repudiou veementemente o caso envolvendo o atacante.
Veja a postagem do Vitinho:
Apenas uma inesperada reviravolta deve manter Vitinho no São Paulo. O estafe do jogador já ouve propostas de outros clubes enquanto a diretoria são-paulina decide o que fará com o atacante até o fim de seu contrato. A tendência é que ele comece a treinar separadamente dos demais jogadores em Cotia.
O São Paulo conversava com os empresários de Vitinho desde o ano passado e mantinha otimismo na renovação. Nas últimas semanas, contudo, o clima mudou e a permanência ficou improvável.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.