Ainda sem novo técnico, Corinthians volta aos treinos após vitória em Itu
O elenco do Corinthians se reapresentou hoje (7) após a vitória, de virada, diante do Ituano, por 3 a 2, no estádio Novelli Júnior. Ainda no aguardo da chegada de um novo treinador, a maioria dos titulares nem sequer foram ao gramado do CT Joaquim Grava, enquanto os reservas e aqueles que não foram relacionados pela comissão técnica fizeram um treino coletivo em campo reduzido.
A atividade foi comandada pelo interino Fernando Lázaro, que contou com o auxílio do ex-meio-campista Alex. Segundo as informações divulgadas pelo clube, os atletas que disputaram mais de 45 minutos da partida de ontem ficaram na parte interna do centro de treinamento realizando exercícios regenerativos. A prática é comum nos dias que sucedem as partidas e visa aliviar o desgaste muscular.
Enquanto isso, os reservas foram a campo e participaram de duas atividades: uma de posse de bola e outra um coletivo em campo reduzido. A rotina de treinamentos é a mesma que vinha sendo realizada pelo técnico Sylvinho nos últimos meses, desde o mês de maio do ano passado.
O Corinthians volta a campo na quinta-feira (10) para encarar o Mirassol, na Neo Química Arena, pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Timão é o líder do Grupo A com sete pontos ganhos em 12 disputados, enquanto a equipe do interior é a segunda colocada da Chave C, com oito pontos somados.
A diretoria do Alvinegro está no mercado da bola em busca de um novo treinador e, por enquanto, não fez proposta oficial a ninguém. O clube age com extrema cautela nos bastidores para evitar expectativas em sua torcida, porém quer resolver a questão antes do fim de semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.