Ricardo Rocha e auxiliar de Luxemburgo entram na Justiça contra o Cruzeiro
As ações contra o Cruzeiro na Justiça do Trabalho seguem sendo uma dor de cabeça para Ronaldo. Dessa vez, o ex-diretor técnico da equipe, Ricardo Rocha, e Maurício Copertino, auxiliar de Vanderlei Luxemburgo, foram os autores dos processos trabalhistas.
A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pelo UOL Esporte. O processo do ex-diretor técnico da Raposa corre em segredo de justiça. Já no caso de Copertino, o valor da ação é de R$ 564.027,44, entre salários atrasados, pagamento de multa rescisória e honorários advocatícios.
Com os dois processos recentes, agora toda a equipe de Luxemburgo tem ações contra o clube. Anteriormente, o fisiologista Emerson Silami e o preparador físico Antônio Melo haviam acionado o clube na Justiça do Trabalho cobrando direitos.
A audiência de Copertino está marcada para o próximo dia 16, enquanto Ricardo Rocha terá encontro com o clube no dia 4 de março, na 36ª Vara do Trabalho.
O Cruzeiro anunciou a renovação de contrato de Vanderlei Luxemburgo no dia 26 de novembro do ano passado, quando o clube ainda estava sob o comando da antiga gestão. Após a chegada de Ronaldo, o treinador e sua equipe foram desligados no dia 28 do mês seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.