Rooney revela já ter usado travas altas para lesionar atletas do Chelsea
Atual treinador do Derby County, da segunda divisão inglesa, Wayne Rooney se consagrou como jogador no Manchester United, clube que defendeu entre as temporadas 2004/05 e 2016/17. Em um trecho de seu documentário - "Rooney", que estreia na Amazon Prime Video na próxima sexta-feira (11), o ex-atacante revelou uma atitude 'pouco gentil' em um jogo diante do Chelsea em 2006.
Na ocasião, o Chelsea entrava em campo com a chance de conquistar o bicampeonato inglês. Enfurecido com a ideia de ver os comandados de Mourinho levantarem a taça novamente, Rooney admitiu que colocou travas mais altas na chuteira com o intenção de machucar seus adversários.
"Nesse jogo, fui para o campo com umas chuteiras mais longas e pesadas do que as que costumava usar. Estava cheio de raiva deles porque iam ganhar a liga outra vez. Então mudei as chuteiras com a intenção de lesionar os jogadores do Chelsea", declarou o ex-jogador.
Curiosamente, quem saiu de campo lesionado naquele confronto foi o próprio Wayn Rooney, que ainda por cima viu o Chelsea vencer por 3 a 0, com gols de Joe Cole, Gallas e Ricardo Carvalho e levantar mais uma taça diante dos torcedores londrinos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.