Atlético-MG encaminha acerto com o atacante Cristian Pavón, do Boca Juniors
O atacante Cristian Pavón está muito próximo de se tornar reforço do Atlético-MG para temporada 2022. De acordo com apuração do UOL Esporte, o jogador argentino já disse sim ao contrato proposto pelo Galo. Mas como o atleta ainda tem vínculo com o Boca Juniors, até o fim de junho, nenhuma das partes se manifesta de forma oficial.
Como está nos últimos meses de ligação com o Boca, Pavón já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. O Atlético foi quem chegou mais forte na disputa. Outros clubes brasileiros demonstraram interesse, casos de São Paulo e Athletico-PR.
No fim de janeiro, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, classificou Pavón como um jogador interessante, mas evitou dar detalhes sobre o interesse alvinegro no atleta do Boca.
"Difícil falar de jogador que não está aqui. Posso falar dele como jogador, que é uma das grandes promessas do futebol argentino. Por obrigatoriedade, temos que saber que chegou ao fim de prazo de contrato com o Boca. É um jogador que a gente monitora, sim. Mas é só isso que posso falar. Não é jogador nosso. Não temos contrato com ele. Mas é um jogador bastante interessante", disse Caetano, ao ge.
Cristian Pavón foi revelado pelo Talleres e pouco tempo depois já estava no Boca Juniors. Foi com a camisa do gigante argentino que ele viveu os melhores momentos da carreira, inclusive com a convocação para a Copa do Mundo de 2018. O atacante ainda passou uma temporada emprestado ao LA Galaxy, dos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.