Ex-PSG diz que renovação de Mbappé está 'morta em todos os níveis'
Uma das maiores novelas do mercado da bola é sobre onde Kylian Mbappé jogará na próxima temporada. No fim de semana, o jovem de 23 anos disse, após a vitória do PSG sobre o Lille, pelo Campeonato Francês, que ainda não tomou sua decisão.
O vínculo do atacante com o PSG se encerra no dia 30 de junho deste ano, e ele já pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer outra equipe. De acordo com o ex-jogador do PSG Jerôme Rothen, que tem um programa na emissora francesa 'RMC Sport', uma coisa é certa: o futuro de Mbappé está bem longe do Paris Saint-Germain.
Em seu programa 'Rothen s'enflamee', Jerôme afirmou que a negociação pela renovação de contrato do jogador com o clube parisiense está 'morta em todos os níveis'.
"Nós temos que acreditar, sim [quando ele diz que a decisão não foi tomada]. Mas nós conhecemos Kylian e seu entorno. É um jogador único. Um dos melhores do mundo. A partir daí, você está obrigado a controlá-lo, sobretudo quando ele decidiu não renovar com o PSG e ser livre para se comprometer com quem quiser a partir do dia 1º de janeiro. Se ele quisesse apagar o fogo, já teria tomado sua decisão", disse.
"Tenho coisas na minha cabeça e mantenho nessa linha: para mim, a renovação de Mbappé com o PSG está morta em todos os níveis. Ainda mais em comparação com tudo que está acontecendo desde o começo da temporada", acrescentou.
Com Neymar fora por lesão e Messi longe de viver sua melhor fase da carreira, Mbappé é o principal nome do PSG em números nesta temporada. Em 30 jogos, ele marcou 20 gols e deu 13 assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.