Jornal: Barcelona acerta preço fixo de compra de Kaiky e Ângelo, do Santos
O Barcelona garantiu, segundo o jornal Sport, da Espanha, um acordo com o Santos para fixar o preço de uma eventual negociação com zagueiro Kaiky e do atacante Ângelo, ambos considerados joias do clube.
O Santos não tinha intenção de selar esse acordo, mas o Barcelona conseguiu uma sentença favorável na Fifa por conta de uma quebra de contrato por parte da equipe brasileira na venda de Gabigol à Inter de Milão. O Barcelona tinha preferência na negociação com o atacante, acertada junto da transferência de Neymar, e que não foi respeitada pelo Santos.
A dívida do Santos com o Barcelona pela quebra do acordo e transferência de Gabigol para a equipe italianas era de R$ 18 milhões, mas o clube espanhol optou por perdoar o Santos em troca de fixar o preço e a preferência de uma possível negociação futura de Kaiky e Ângelo.
O Santos aceitou fixar o valor de cada um em R$ 210 milhões, o que agradou o Barcelona e resolveu a situação.
O jornal Sport se empolgou muito com o acerto e disse que as duas "pérolas" do Santos foram "bem amarradas" pelo Barcelona e ainda acrescenta que Ângelo é o "melhor ala jovem do Brasil", sendo o próximo da "fábrica de Meninos da Vila", citando revelações como Robinho, Neymar, Gabigol e Rodrygo.
Sobre Kaiky, o jornal o vê como "o novo Marquinhos" e repercute que "todos os técnicos consideram Kaiky o melhor zagueiro brasileiro da geração de 2004". O Sport também destaca a passagem dele por seleções de base e que ele "tem tudo para dar certo" por causa de sua "capacidade física, técnica e mentalidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.