Jornal destaca má fase de Rodrygo no Real: 'último gol foi em outubro'
O atacante brasileiro Rodrygo não vive boa fase no Real Madrid e não está conseguindo aproveitar as oportunidades que surgem por causa da lesão de Karim Benzema e da recente suspensão de Vinícius Júnior.
Rodrygo marcou um gol pelo Real pela última vez em 19 de outubro, na Liga dos Campeões, contra o Shakhtar Donetsk. Já são 17 jogos seguidos sem balançar as redes. Na atual temporada, o brasileiro participou de 28 partidas e marcou apenas dois gols.
Desde que Rodrygo deixou o Santos para atuar no Real Madrid, na temporada de 2019/2020, participou de 86 jogos e marcou apenas 11 vezes — uma média de 0,13 gols por partida.
No momento, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, vem testando opções no ataque do time por causa da lesão de Benzema. Além do brasileiro, o espanhol Marco Asensio também tem recebido oportunidades e, segundo o Mundo Deportivo, nenhum deles estão aproveitando as chances.
Hazard e Jovic correm por fora na disputa para preencher o espaço deixado pelos titulares.
O último jogo do Real Madrid foi contra o Granada e Rodrygo foi titular até ser substituído por Hazard, depois de 65 minutos jogados. Segundo a publicação espanhola, o brasileiro foi "errático" e "falhou em situações que exigiam pouco dele".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.