Topo

Palmeiras

Palmeirenses 'invadem' perfil do Al Ahly e zoam: 'Ia engolir, foi cuspido'

Pitso Mosimane, técnico do Al Ahly, na semifinal do Mundial de Clubes contra o Palmeiras - Angel Martinez/Getty Images
Pitso Mosimane, técnico do Al Ahly, na semifinal do Mundial de Clubes contra o Palmeiras Imagem: Angel Martinez/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

08/02/2022 19h39

O Palmeiras venceu hoje o Al Ahly por 2 a 0, na semifinal do Mundial de Clubes. Após o resultado, que garantiu a equipe brasileira na luta pelo título do torneio, os torcedores palmeirenses relembraram uma fala do técnico do time egípcio. Pitso Mosimane afirmou que sua equipe "engoliria" o Palmeiras se tivesse todos os jogadores à disposição.

Os palmeirenses esperaram o apito final para dar a resposta. Após a vitória, foram às redes sociais do Al Ahly e pediram por mais "respeito" ao clube, ao futebol brasileiro, e também provocaram o Al Ahly e Pitso Mosimane.

"Técnico de vocês falaram que iria engolir o time do Palmeiras, acabou sendo cuspido kkk", escreveu um internauta. "Nem Salah dá jeito no seu time", brincou outro. Também teve um palmeirense mais filosófico, que escreveu: "A soberba precede a queda".

Muitos torcedores comentaram apenas "Palmeiras" ou emojis relacionados ao time, como a bandeira da Itália, um porco e corações verdes.

Palmeiras