Assistente admite noite ruim do Chelsea no Mundial: "Não era o nosso dia"
Responsável pelo comando técnico do Chelsea na semifinal do Mundial de Clubes, o assistente Zsolt Low substituiu o treinador Thomas Tuchel na vitória por 1 a 0 sobre o Al Hilal (Arábia Saudita) na tarde de hoje (9). Depois do jogo, ele reconheceu que o time inglês não teve a melhor de suas atuações.
"O mais importante é que vencemos e estamos na final. Começamos um pouco nervosos, e isso continuou durante o jogo inteiro, não achamos o melhor ritmo nos 90 minutos. Algumas bolas fáceis foram perdidas, mas todos os jogadores lutaram. Sentimos que não era o nosso dia, algumas coisas foram bem difíceis, mas lutamos muito para não tomar o empate", afirmou o assistente, que esteve à beira do campo porque Tuchel está com covid-19 e ainda não viajou a Abu Dhabi.
O Chelsea teve um primeiro tempo dominante, abriu o placar e poderia ter ido ao intervalo com uma vantagem maior. Na segunda etapa, porém, voltou muito mal e permitiu que o Al Hilal tivesse vários minutos de pressão em que o empate poderia sair a qualquer momento. O goleiro Kepa foi o melhor do time, com duas defesas importantes que impediram o gol saudita.
"Estamos muito felizes com Kepa. Ele teve um desempenho incrível hoje, já tinha salvado um pênalti há alguns dias [na Copa da Inglaterra, está melhorando a cada semana, e estamos felizes de tê-lo aqui", afirmou Zsolt Low.
O Chelsea agora enfrenta o Palmeiras na final do Mundial de Clubes, às 13h30 (de Brasília) deste sábado (12), no estádio Mohammed Bin Zayed Stadium
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.