Chelsea no Mundial: veja como a equipe chega para a estreia contra Al Hilal
O Chelsea enfrenta hoje, a partir das 13h30 (de Brasília) em Abu Dhabi, o Al Hilal, da Arábia Saudita, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes. Caso vença o duelo, os europeus vão encarar o Palmeiras na decisão, no sábado.
A equipe inglesa será comandada pelo auxiliar Arno Michels na partida. Isso porque Thomas Tuchel, técnico do clube, foi diagnosticado com covid-19 e está isolado na Inglaterra.
Para o jogo, Michels tem ao menos quatro desfalques confirmados. O goleiro Mendy foi campeão com o Senegal pela Copa Africana de Nações, no fim de semana, além do trio de lesionados formado por Chilwell, Reece James e Chalobah.
O provável time titular deve ser formado por Kepa; Azpilicueta, Thiago Silva, Rudiger e Marcos Alonso; Kovacic, Kanté e Jorginho; Ziyech, Lukaku e Mason Mount (Havertz).
O Chelsea chegou ao torneio da Fifa após vencer a Champions League, ao superar o Manchester City por 1 a 0, com gol de Havertz. Trata-se da segunda participação da equipe inglesa na competição. Na estreia, em 2012, o time foi derrotado pelo Corinthians na final disputada no Japão.
Na atual edição do Campeonato Inglês, os comandados de Tuchel ocupam a terceira posição, atrás de Manchester City e Liverpool.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.