Fabrício Bruno revela torcida pelo Fla na infância: "Sonho de criança"
Contratado como novo zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno já se integrou ao grupo de jogadores e concedeu a sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube.
No Ninho do Urubu, o defensor não escondeu a satisfação por trocar o Bragantino pelo Fla e revelou ter raízes rubro-negras desde a infância. Joaquim, pai do defensor, é torcedor rubro-negro e festejou a ida do filho para o clube do coração.
"Sempre acompanhei o Flamengo, meu pai sempre pedia uma camisa quando eu jogava contra, tenho até uma camisa do Diego. Sempre torci, sempre acompanhei e sempre tive o desejo. Espero honrar o manto sempre que estiver em campo. É o Flamengo, é o time da Nação, foi fácil fazer a escolha. É um sonho de criança, já joguei com o Maracanã cheio, mas agora será a favor", disse ele, que acrescentou:
"Meu pai estava sabendo da negociação, ele pediu para eu ter pés no chão. Foi uma satisfação muito grande para ele, que cresceu acompanhando o Flamengo. Sempre tive o sonho e o desejo de vestir a camisa do Flamengo. É um sentimento único, está demorando para a ficha cair. Custei a dormir, estava esperando o momento de estar com o grupo. Time campeão se faz com grupos maravilhosos.
O reforço afirmou estar em boas condições físicas e disse que não tem preferência por um lado da zaga. Ele se colocou à disposição do técnico Paulo Sousa e destacou os companheiros de zaga:
"Eu estava trabalhando, tinha uma sequência de jogos e me sinto apto. Venho para buscar meu espaço sempre respeitando meus companheiros, que são referências. Tenho muito a aprender com o David Luiz, o Rodrigo Caio, o Léo Pereira e o Gustavo Henrique. É um prazer estar nesse grupo de grandes jogadores, espero retribuir todo o carinho. Faço aniversário na sexta, é um presente antecipado".
Amanhã (10), o Fla encara o Audax, 19h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Na última rodada do Carioca, a equipe foi batida por 1 a 0 pelo Fluminense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.