Amargo: Nescau perde gol incrível para Santo André contra SPFC; assista
O atacante Gustavo Nescau, do Santo André, foi protagonista de um dos gols mais perdidos dos últimos tempos do futebol brasileiro, na noite de hoje, em jogo contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista (assista abaixo).
Entre os 7 e os 8 minutos do segundo tempo, o jovem de 21 anos, que foi cedido temporariamente ao clube do ABC pelo Cuiabá, desperdiçou um gol dentro da pequena área e sem goleiro no campo do Morumbi.
O lance começou em uma troca de passes na defesa do time visitante. O lateral Jeferson, com liberdade ainda na defesa, conseguiu acionar Dudu Vieira pela direita. O meio-campista ganhou na velocidade da zaga do São Paulo e, na saída de Jandrei, rolou para o meio.
A bola atravessou a área do time treinado por Rogério Ceni e, já sem o goleiro na jogada, ficou limpa para Nescau. Com a perna direita, o atacante, a poucos metros do gol, bateu com a perna direita por cima da meta.
"Para fora, eu não acredito! Não acredito no que vejo! Nescau, a bola e o gol aberto, sem goleiro... ele bateu para fora! O jogador emprestado pelo Cuiabá teve tudo para fazer o primeiro...", lamentou Gustavo Villani, narrador da partida no Premiere. O locutor pediu a Casagrande, comentarista do jogo, uma opinião sobre o lance.
"Não dá muito para explicar. Você viu que ele bateu correndo para o lado para comemorar? Não foi displicente, foi super seguro que ia fazer o gol, foi excesso de confiança", explicou o ex-atacante na transmissão.
Nas redes sociais, os torcedores aproveitaram para brincar com o apelido do atacante, citando, claro, a marca rival do achocolatado da Nestlé.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.