Tata, antigo auxiliar de Muricy Ramalho, morre aos 68 anos
Morreu hoje, aos 68 anos, Mário Felipe Peres, o Tata, auxiliar técnico de Muricy Ramalho nas principais conquistas do hoje dirigente do São Paulo como treinador. Ele enfrentava um câncer no pulmão há meses.
Em seu perfil no Instagram, Muricy lamento a morte do ex-auxiliar e amigo.
"Hoje está sendo um dia muito difícil pra mim, perdi um amigo de mais de 40 anos de amizade que conheci no Bairro do Caxingui em São Paulo. Meu parceiro de futebol, trabalhamos juntos em muitos clubes. Fomos campeões em vários times e ele sempre ao meu lado nos momentos de vitórias e derrotas. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares. Descanse em paz meu amigo", postou o agora dirigente.
Tata virou auxiliar de Muricy em 1999, quando trabalharam juntos na Portuguesa Santista. Juntos, técnico e auxiliar conquistaram os títulos da Libertadores e Recopa Sul-Americana com o Santos (2011), o tricampeonato brasileiro com o São Paulo (entre 2006 e 2009), o bicampeonato pernambucano (2001 e 2002), dois títulos do Campeonato Gaúcho (2003 e 2005), um Campeonato Paulista pelo São Caetano (2004) e o Brasileiro pelo Fluminense (2010).
O São Paulo também lamentou a morte do ex-auxiliar em seus perfis nas redes sociais.
"Com pesar, o São Paulo comunica o falecimento de Mário Felipe Perez, o Tata, que por anos se dedicou ao Tricolor no cargo de auxiliar técnico. Tata participou do tricampeonato brasileiro consecutivo (2006-2008). Desejamos força aos familiares e amigos. Ao Tata, nossa gratidão", postou o São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.