Após empate, Medina pede tempo para encontrar harmonia no Inter
Alexander Medina pediu tempo. Após o empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, pela quinta rodada do Gauchão, o treinador disse que ainda procura a harmonia na equipe do Inter e que a evolução só virá aos poucos.
"Estou no clube há 30 dias e estamos trabalhando nossa forma de jogar, nosso estilo. Os jogadores evoluíram taticamente, tecnicamente, e no tema de mentalidade também. Há muitos jogadores que carregam processos de anos anteriores que não foram bons. Mas não tem outra saída que não seguir trabalhando. Essa comissão técnica busca melhorar o rendimento do time. É um processo. Não é apertar um botão e da noite para o dia tudo se resolve, se apaga todo o passado e começa do zero. Tivemos momentos bons e vamos seguir melhorando com a personalidade suficiente para buscar o resultado", contou o técnico.
O colorado titular teve o segundo tropeço seguido no Gauchão. Depois de perder para o Ypiranga, dessa vez só empatou com o Nóia, em casa, e ouviu vaias da torcida.
"Acreditamos muito no trabalho. Temos convicção em um estilo de jogo. Somos uma comissão que trabalha junta há muito tempo. Tem as características dos jogadores, coisas que gostamos, e também um trabalho de dia a dia para encontrar a melhora forma de jogar. Sem dúvidas que podemos seguir melhorando em algumas coisas, em outras já vimos evoluções. Somos autocríticos e realistas quando as coisas vão bem ou não. Temos que convencer os jogadores pelos treinamentos, imagens, ver as melhores características, associações para jogar, e estamos fazendo isso. Tivemos mudanças de um jogo para o outro e estamos em busca do melhor rendimento, da harmonia entre a defesa e o ataque", completou.
O próximo compromisso do Colorado será no sábado, contra o Caxias. O time de Medina ocupa o quarto lugar no Estadual, com oito pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.