Topo

Pochettino adia retorno, e volta de Neymar poderá acontecer contra o Real

Brasileiro já começou a treinar com o grupo e tem chances de voltar na semana que vem aos gramados - REUTERS/Gonzalo Fuentes
Brasileiro já começou a treinar com o grupo e tem chances de voltar na semana que vem aos gramados Imagem: REUTERS/Gonzalo Fuentes

Do UOL, em São Paulo

10/02/2022 12h11

Ainda não será nesta sexta-feira que Neymar ganhará pelo menos alguns minutos em campo após ficar pouco mais de dois meses em recuperação de uma lesão no tornozelo. Em entrevista coletiva, Mauricio Pochettino, técnico do PSG, informou que o brasileiro está bem, mas que ainda não será relacionado para a partida de amanhã (11) contra o Rennes, pelo Campeonato Francês.

"Neymar está bem, mas não estará amanhã contra o Rennes. Veremos nos próximos dias se ele poderá estar contra o Real Madrid", comentou o técnico.

"Ele é um grande jogador, que quer estar nos grandes jogos. Mas é um jogador experiente, que já teve lesões, e tem a maturidade para lidar com esse tipo de situação", concluiu.

Desta forma, a previsão inicial do clube em ter o jogador para a Champions League, diante do Real Madrid, continua valendo. O confronto de ida das oitavas de final será na próxima terça-feira (15), às 17h (horário de Brasília), em Paris. A volta, em Madrid, está marcada para o dia 9 de março.

No último boletim do departamento médico do PSG, o clube informou que Neymar continua trabalhando em parte com o elenco e segue progredindo em sua recuperação física.