Ritual de CR7 com caneleiras chama a atenção em jogo do United; veja
Reserva no empate entre Manchester United e Burnley por 1 a 1 na última terça-feira (8), pelo Campeonato Inglês, Cristiano Ronaldo entrou apenas aos 23 minutos do segundo tempo e não conseguiu fazer a diferença dentro de campo, mas chamou a atenção por um curioso ritual antes de entrar no gramado.
Chamado pelo treinador Ralf Rangnick para substituir Cavani, Cristiano Ronaldo tirou o agasalho, pegou suas caneleiras, com fotos da família e do brasão da bandeira portuguesa, e as beijou várias vezes antes de ajeitá-las nos meiões.
Paul Pogba abriu o placar para o Manchester United aos 18 minutos de jogo, mas Jay Rodriguez, aos 2 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual para o Burnley, lanterna do Campeonato Inglês.
Queda no Inglês
Com o empate, o Manchester United caiu uma posição. Agora com 39 pontos, a equipe é a quinta colocada do Campeonato Inglês, um ponto atrás do West Ham, que abre o G-4, que é a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.
A diferença para o líder, o rival Manchester City, que venceu na rodada, aumentou para 21 pontos — o United tem um jogo a menos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.