Chelsea tem jato particular de prontidão para levar Tuchel ao Mundial
O Chelsea ainda aguarda para descobrir se o treinador Thomas Tuchel conseguiu um segundo teste negativo para a covid-19 consecutivo. Somente desta forma ele poderia viajar para Abu Dhabi e comandar sua equipe na final do Mundial de Clubes contra o Palmeiras.
Com isso, o clube inglês já tem um jato particular de prontidão para atender Tuchel caso ele consiga testar negativo a tempo de viajar para a partida, que acontece amanhã às 13h30 (de Brasília).
O treinador assistente Zsolt Low, que comandou os Blues na semifinal, comentou sobre a possível chegada do técnico alemão.
"Espero que ele possa chegar à final depois de seguir as regras e protocolos. Esperamos que ele possa vir e curtir a final. Se ele não puder vir, estamos bem preparados e teremos muitas reuniões durante o dia", disse.
O meio-campo Jorginho também espera que o técnico chegue a tempo para a grande final.
"É uma pena que Thomas não pôde estar aqui para a semifinal, mas ele espera se juntar a nós na final. Quando seu treinador está aqui, ele te dá mais energia no vestiário. Queremos ganhar este troféu, é um troféu importante. Não estamos pensando na Premier League agora", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.